• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

domingo, 10 de abril de 2016

BLOG, O RETORNO!

Então, depois de longo tempo sem postar... Estou alterando o layout do blog para torna-lo mais dinâmico! Pretendo postar mais trabalhos meus de graduação para vocês porque vejo que mesmo capenga o blog tem centenas de acesso diariamente!

Vem novidades por ai! Mas atualizando vocês, ou pelo menos tentando, eheheh, eu fiz intercâmbio nesse tempo (pretendo por trabalhos que fiz lá também)! E terminei a faculdade de Arquitetura e Urbanismo recentemente (2015/2)... Aguardando apenas pegar meu diploma, que por conta da greve deu uma atrasadinha na colação de grau!


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale comigo


Endereço/Localização

Goiânia-GO, Brasil

Telefone

+55 62 8137 1008 (vivo)

Email

mnpaalcantara@gmail.com